sexta-feira, 29 de junho de 2012

Concurso!!

Héy amendo-bobos Bob Esponja na area! Tudo bem?Vou fazer um concurso aqui no blog!Vai ser da seguinte forma:

Vocês mandam OC's pra mim,quantas quiserem,perfil é opcional,mas é obrigatório ter nome e parentesco monstro!
As OC's mais lindas vão ganhar premios!

1° LUGAR:selo,divulgação em todos os blogs que eu posto 5 pra ser exata assinatura,banner,ser BFF de uma OC minha ou da Thamy,direito a uma encomenda de qualquer coisa,desde que eu saiba fazer!
2°LUGAR:selo,banner,divulgação em todos os blogs e assinatura
3°LUGAR:selo,banner e assinatura

Mandem as OC's no meu e-mail: natascha-girl@hotmail.com
Não vou aceitar OC's sem nome ou parentesco,o vencedor deve dizer de qual personagem quer os premios.Ah e tem uma obs. O blog não precisa ser de MH,posso fazer de outro tema,mas tem que me avisar quando enviar a OC.
Concurso valido até ter uma boa quantidade de participantes

Participem!O banner para divulgação:


BEIJINHOS ELETRIZANTES!


Um comentário:

  1. O jogo: http://www.girlsgogames.com.br/jogo/vista_bella_a_vampira.html

    ResponderExcluir