quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novidades!



Oi gente!Ja vou dar créditos,eu peguei TUDO no MH News,ja faz um tempinho que ela postou,mas...
Deluxe Packs

Esse pack é muito lindo!São apenas duas fotos,mas são lindas,vejam:


A Abbey esta P-E-R-F-E-I-T-A!!Sempre amei ela,a unica que não gostei foi a do meio...

Comercial Scaris Frights! 


O DEUCE :D Finalmente lembraram do nosso Gorgon!Mas...porque ele esta de shorts?Afinal,a França é um pais frio...E essa roupa dele...que falta de criatividade hein Mattel?
Mas a Abbey esta L-I-N-D-A!Adorei!

PS:a Lala achou as fotos no  Blog da Nandoca ~clica~ e a Nandoca não achou o video D:

Review  da Frankie Theaderella!

Gente se escrevi errado,foi mal,mas eu não sei mesmo escrever isso :/



Eu ainda não vi,mas vejam e me falem o que acha!m!


Mais fotos Ghouls Rules

Essas eu vi no Blog da Nandoca~clica~

Nossa,o que sera que aconteceu?Fiquei curiosa...

Cleo que cara é essa?

Cleo para com o drama né kkk

Holt agitando outra festa!


Eu estava pensando sobre esses normies:

A Nandoca falou que vai ter um novo monstros nesse filme.Pode ser a Robecca ou eles podem ser os Carver,do livro.Como os episodios não tem nada a ver com o livro,essa gótica pode ser a Melody!Tomara!

Ah e tem também o zoom das bonecas Ghouls Rules!





E agora elas de corpo inteiro!
Adoro essa coleção *-*


Foi isso!Até mais e comentem!!
BEIJINHOS ELETRIZANTES!

Um comentário:

  1. http://www.girlsgogames.com.br/jogo/nightmare-before-christmas-dress-up.html

    ResponderExcluir