quinta-feira, 12 de julho de 2012

*o*+Scarah e Vu Edu+Desculpa!

Oi gente,primeiramente,vocês viram que esto postando mais colado aqui né?Bom,é que ultimamente ando sem um pingo de paciencia e escrevo muito sabe?Dai fica dificil escrever tudo de novo,por isso copio e colo do meu proprio blog.Espero que me entendam e me desculpem.Obrigadinha!

Oi gente!Revelaram a primeira sombra!!!!!!
E ela é uma autoridade em Monster High,tem gente pedindo packs dela e seu "bichinho" a Mattel e pelo jeito nos ouviram!
Ela tem olhos realmente grandes,mantiveram a mesma roupa do ano passado,porém com um molde de cabeça diferente pois o anterior era o mesmo da Spectra,acredito que o corpo tem a mesma estatura da Nerera.Não gostei do fim do seu pescoço,afinal quem tiver vai deixar a maior parte do tempo sem a cabeça e vai aparecer esse troço feio...Não tenho informações se ela vem acompanhada do Pesadelo,mas deveria vir,como a Cammie disse,seria uma grande oportunidade para a linha de bonecas Monster High ter seu primeiro cavalo.
Tenho apenas mais uma imagem:

A roupa é exatamente como eu esperava:o sobretudo roxo é removívellógico e é fechado com velcro,a calça de "couro" preto agarradinha e a bota também preta até o joelho.Gravata de um tom de rosa escuro avermelhado,e camisete branco.O cabelo é preto com finas mechas roxas.

Esse monstro me deixa intrigada.Quando ela retira a cabeça o corpo se meche como se fosse outra pessoa que enxerga e ouve,mesmo sem um cérebro...

Realmente espero o Pesadelo,e quero que ela chegue a todas as lojas.Mas se tiver o pesadelo,vai custar uma fortuna,então que a Mattel resolva.

Até agora sei que serão lançadas as três bonecas que participaram da votação,nesse caso,temos uma nova monstra,pois tem três sombras,uma é a Diretora,a Scarah já foi lançada,a menina aranha que não sei o nome e ainda resta uma sombra.Estou muito curiosa,tomara que sejam reveladas logo!
Assim que forem reveladas vocês vão saber pois estou de plantão!

Tambem vi algumas coisas sobre a Scarah e o Vu Edu:
A Mattel não esta dando a atenção que o casalzinho merece.Eles estão noutro lugar e não receberam sacola para transporte ou qualquer outra coisa,pelo menos um episódio receberam!Pena que nãio consegui coloca-lo aqui,mas vocês podem ver nesse link:(www) ou no site oficial de MH!

Opa quase esqueci,créditos a Cammie~clica~

BEIJINHOS ELETRIZANTES CURIOSOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário