sábado, 14 de julho de 2012

Oi gente!Estou simplesmente sem palavras!Vou postar as fotos:

Heath!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tomara que lancem um pack "Gil+Heath+Slow Moe"Imagina que bom?





Divulgaram os desenhos oficiais das novas monstras:
Linda!Ela é linda!Amo o estilo dela!
Olhem a familia dela!

E tambem a nova werecat:

Tomara que ela seja do bem!Ela é muito linda pra ser má!
PS:Só eu que vi na bolsa dela a torre de Paris?Ela deve ser da coleção de viagem!Provavelmente as monstras conheceram ela na terra da Rochelle!


OH MY GHOUL! Que beldade! Quero muito ela! 
Ela foi exposta rápido né?Estranho...

Foi isso meus lindos(minhas lindas também!)Até mais e comentem!

2 comentários:

  1. Oiie
    Meu msn é roo_00flor@hotmail.com
    Se quiser me add no facebook, procure por Roberta Cbb >-<
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir