terça-feira, 31 de julho de 2012

presente+tag+nova boneca+nova oc+



Oii gente!
Eu estou atrazadissima com as novidades e me desculpem por favor!
Bom mas entaum vamos lá começando poralguns presentinhos que eu ganhei;

Muito obg meninas eu amo vcs *u*
------------------------------------------
Agora um tag que a lala me repassou ^^
regras->Escrever 11 coisas aleatórias sobre você:
1-amo rock metal
2-tenho cabelo longo e preto
3-Odeio Restart Justin Bieber!!
4-Amoo slipkinot,evanescence metalica (qualquer tipo de rock)
5-a minha corpreferida é PRETO E PRATA E VERMELHO
6-Falo ingles (+ou-)
7-tenho 2 irmãos legais e uma chata
8-estou no 8 ano
9-não tenho amigas reais
10-só tenho amigas virtuais
11-sou feiaaaaaaaaa
-----------------------
repassar para 11 blogs
1-maria
2-kamilinha
3-kilvia
4-bella
5-nandoca
6-star
so essas gente :/
---------------
responder as perguntas dela:
1-sua mh preferida:
draculaura,operetta e valentine
2-qual é oseu maior defeito:
impaciente
3-qual o pet das mh que vc mais gosta:
cont fabulous *u*
4-sua musica favorita:
Before I Forget
5-Quais são seus amigos virtuais:
Lala,natascha,maria,nathi e kamilinha
6-Qual sua oc preferida(pode ser de qualquer uma de qualquer blog)
acho a Emilly Lee(minha oc)
7-Seu ator preferido(internacional ou nacional)
daniel radcliffe
8-seu seriado favorito:
Diario de um vampiro
9-quantas coisas de mh vc tem;
tenho 1 caderno e alguns adesivos(eu tinha 30 mhs)
10-Do que vc gosta mais no mh news:
AS POSTADORAS
11-qual seu estilo de musica preferido:
rock/metal \m/
-----------------------------------------------
agora o meu tag:
1-qual seu cantor preferido?
2-qual sua musica preferida?
3-qual mh é mais bonita?
4-qual é seu maior sonho?
5-qual mh vc gostaria de ter?
6-quantas mhs vc tem?
7-oque mais gosta de fazer?
8-oque vc acha o mh lovec?
9-gosta das bratizilas?
10-quantos anos vc tem?
11-qual sua cor favorita?
--------------
OBS-para as pessoas que eu repassei tem que responder as minhas perguntas
e não as que eu respondi ^.~
-----------------------------------


eu tbm fiz uma nova oc o nome dela é Emilly Lee
irmã da Jade Lee oc da Lala:




e uma imagem oficial da caterine de mew
bjssssssssssssss post by thamy

Um comentário: