quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comic Con!!!!


Olá monstros e normies!Tudo bem?Eu não podia estar melhor ^-^ A Comic Con já começou,e ja tivemos varias revelações!Estou a beira de um ataque do coração!!!Chega de papo,vou mostrar as novidades para vocês!

Sabem a Abbey Ghouls Rule?Na Comic Con foi revelada a doll dela :D

P-E-R-F-E-I-T-A!Nessa coleção a unica mais ou menos é a Clawdeen mas já estou me acostumando com ela.Mas a Abbey esta linda!Quero muito!Tomara que essa coleção chegue nas lojas da minha cidade tambem conhcida como "FIM DO MUNDO"


Parece que teremos 3 novas monstrinhas!

Não sei de nenhuma pista,AINDA.Tomara que seja aquela normie gótica,amei ela...


Tivemos também uma grande revelação!

Não,seus olhos não se enganam!É mesmo a Clawdeen Roller Maze!

Rosto:
Eu até gostei dela,mas não é minha preferida nessa coleção...



Eu tenho varias que estão ai:
1° fileira:só não tenho o Holt
2° fileira: nenhuma D: mas espero ganhar!
3° fileira: não tenho a Operetta,Nefera,Spectra,Pack Clawdeen+Howllen


Nessa prateleira temos as Ghols Rule.Estou me apaixonando por essa coleção *u*


Alguem me fala o que é isso?

SUPER CRÉDITOS:Monster High in Brasil(créditos a Sabrininha)


Foi isso monstros!Até a próxima!E não se esqueçam de comentar hein?
BEIJINHOS ELETRIZANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário