sábado, 9 de junho de 2012

                                                                            oieeee!
                                                   tudo ok?comigo sim ;)
                                            vejam:

ooh a escola*.*
eu queeroo muito a escola muitoo mesmo¨¨.¨
---------------------------------------------------------------
a lala me repassou um tag e ai vão as perguntas e as respostas!

Qual é seu nome verdadeiro?
R: thamires

Qual seu personagem Feminino de Monster High é seu Preferido?
R: draculaura e venus.

Qual seu personagem Masculino de Monster High é seu Preferido?
R: valentine

Quem é sua melhor amiga?
R: darciele,lizandra e andria

Há quantos anos vocês são amigas?
R: darciele-5 anos
lizandra-3 anos
andria-4 anos



Já brigaram?
R: claroo mas sempre fazemos as pazes. 

Qual seu livro favorito?
R: crepusculo,uma loba cheia de estilo e um cadaver na biblioteca.

 Gosta de estudar?
R: um pouco.

Qual é o seu desejo?
R: conhecer meus amigos virtuais.

Seu maior pesadelo?
R: morrer

Música favorita?     
R: eu quero tchu eu tcha e calling all the monsters

Complete as frases:
Ninguém sabe mas...as funcionarias da escola me odeiam
Eu adoro... fazer ocs e conversar com minhas amigas reais e virtuais
Eu me dou muito bem... com as pessoas
Eu admiro... minha mãe

Cor favorita?
R: Preto e lilás

Coloque a foto da sua personagem favorita:
é só 
~bezos~thamy

2 comentários:

  1. Oi thamy!Obrigada por ter me ensinado como colocar um plano de fundo!Olha lá como o meu blog ficou,tá?Valeu por ter respondido as perguntas e onde vc achou as Glom beach?


    Bjs Lagoona

    ResponderExcluir
  2. querida
    você ganhou o concurso no meu blog
    va la pegar seus prêmios

    ResponderExcluir