sexta-feira, 22 de junho de 2012

OC da concurso!

Hello monstros e normies!Tudo beleza?Comigo sim!
Eu fiz a OC do concurso,olhem e comentem!Espero que gostem!

NOME: Katty
IDADE: 15
PARENTESCO MONSTRO: A cantora Pitty
ESTILO: É meio o estilo da minha mãe,meio gótico,rock,mas com caveira e laços.Sou romântica também.
CURIOSIDADE SINISTRA: Não sei cantar.Isso mesmo,minha voz é pior que de qualquer monstros.Odeio isso.
COR FAVORITA: Preto e vermelho
COMIDA FAVORITA: Chocolate.Já estou engordando...
 O QUE MAIS IRRITA: O fato de eu não saber cantar,e minha mãe ficar pegando no meu pé para eu aprender
ATIVIDADE FAVORITA: Inventar roupas e combinações no meu guarda roupa
PET: MrTwiit.Meu cachorro.Ele é meu companheiro e muito lindoooo
BFF:Jade Lee,Eres Wolf,Katherine Wolf
MATÉRIA QUE MAIS GOSTA:Moda.Sou boa com isso e na aula eu faço roupas pra mim...
MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:Musica.Me sinto constranf]gida sendo filha de quem sou e não saber cantar...


E aí,gostaram?Eu adorei ela!
Depois posto as novis!
BEIJINHOS ELETRIZANTES!

Um comentário: