sexta-feira, 22 de junho de 2012

bonecaroler maze + ghous rule + nova oc


olá meus fantasminhas! (essa não foi boa)
nossa como as novidades passam rápido né!
e o melhor de tudo acho que semana que vem vou comprar a abbey skull shores!
dai eu trago as fotos pra vcs meus queridos ok!
bom,chega de blá blá blá vamos falar das novis eu vi no blog da Roo os detalhes
e caixas das ghous rule e parece que algum sortudo já tem vamos dar uma espiadinha:
mas tbm vou falar sinceramente pra mim essa é pior coleção vejam as caixas parecem de 1,99



vejam a parte de traz estam elas em 3D o que será que diz ali em?

frankie vc está horrivel pior boneca dela!


se eu tiver alguma da coleção ghous rule vai ser a draculaura a menos feia é ela *-*


clawdeen eu acho vc linda só que ai vc ta bem feia ¨¨-¨¨
vc ta parencendo um dreeg quan (será que é assim que se escreve?)


áh agora eu tenho a certeza de que a cléo ghous rule não é a sweet 1600!

agora veja alguns detalhes das bonecas :



owwt*-*amei esse esqueletinho quero um mãe me dá!

ghouls regra ula
a mattel caprichou nos detalhes em!
ghouls mandam sapatos draculaura
esse é o mais lindo sapato que a lala já teve!purrfeito!!!!!!!!!
cleo e ula
cleo e ula extras
cleo n ula
sapato regra clawdeen ghouls

frankie close-up
clawdeen
ghouls cleo sapatos Estado
ei gente quero saber a opinião de vcs >-<qual mais gostaram ???????
a e temos um novo pack da ghoulia e abbey:



lindas o cabelo da abbey está show!
-------------------------------------------------------------------



purfeitas!creditos a Roo.
a e já ia e esquecendo fiz esse banner para vcs seguidorees 
pra mim conseguir 35 seguidores e tbm fiz uma oc vejam:
(click para ampliar)
~bezos~thamy






































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário