quarta-feira, 20 de junho de 2012

quem é vivo sempre aparece


                           
                            oi gente desculapa eu estava sumida sentiram minha falta?não
                            tenho muitas novis *-*
                           primeiro ninguem comenta -_-segundo eu estava no monster high blog e vi isto*-*
                         
owwt*-*eu quero muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

e no mh news vi isto akieee:

 

nossa ta podendo em c.a cupi agora tem sua propia caixa*-*
a tbm uma foto oficial da operetta ddd:
é em png podem pegar a vontade
creditos a mh news e mh blog oficial*-*
~bezos~thamy

2 comentários:

  1. Oi Thamy!A Operetta esta linda!Dediquei 2 selinhos pra você,pega la no meu blog <3
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir