segunda-feira, 4 de junho de 2012

umas coisas lá....

concurso minha doll sweet 1400
si si mais um  concurso que eu sei que ninguem
vai participar mas gentee por favor participem 
e divulgue se não quizer participar *-*
sim mas porque '1400' ooh
porque meu niver ta chegando e ela é no
dia 15 de junho de 2012.......................
e eu akiie faço 14 anos ;)que maravilha*-*
vicandoo veia e seii(brink's)
mas ainda vou continuar colecionando mh
para sempreeee*-*quem sabe até os 20*-*ooh
mas o concurso funciona assim::
vc faz uma doll sweet 1400]
posta no seu  blog não precisa enviar
ai eu pego e vejo qual a mais bonita;)
vai ter 3 lugares veja os premios:
1* lugar:
banner 
selo 
medalha de melhor bolg de MH
a sua oc bff da thamy vamp
vai participar a sua oc do proximo banner do meu niver
assinatura
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
2* lugar:
banner
selo 
ser bff da thamy vamp
assinatura
medalha de melhor bolg de MH
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3* lugar:
banner
selo
assinatura
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
veja o que eu fiz :




~bezos~thamy

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário