segunda-feira, 25 de junho de 2012

estou de volta


                 
                                                          olá gente!
                                  mil desculpas por não ter postado esses dias'.'
                                  bom parece que eu estou dando mais atenção para o
                                 mh news e deixando pra lá o mh lovec thamy mas não
                               to é que se vc postasse num blog tão marvilhoso como
                              o mh news ia esquecer do seu blog mas eu amo esse blog e
                            nunca vou abandolo pq o mh lovec thamy foi meu 1 blog
                           e ele é meu preferido eu prometo pra vcs que irei postar mais
                          aki prometo de pes ajuelhados (e olha que eu to no meu not escrevendo
                         de pes ajuelhados mesmo kk)a pois é vamos parar de chorar e escrever
                         a novis ok:
         gente eu fiz uma nova oc a lia cupid:
nome:lia cupid
parentesco monstro:cupidos
estilo:rosa pink preto e cinza minha vida e meu estilo
são essas cores e sou eu  quem faço minhas roupas o que vc achou?
curiosidade sinistra:sou a unica da minha familia que faz magica
tipo eu sou meio fada e meio cupido.
cor favorita:pink preto cinza
comida favorita:cupcakes
pet:ainda não tenho
materia favorita:matemática
materia que menos gosta:portugues
----------------------------
eu tbm fiz algumas das minhas ocs versão my litlle pony:
-------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------

bezinhos thamy



Um comentário:

  1. Onde você achou as bases do my litlle pony?
    Responda no meu blog.

    Beijitos Lagoo!!!

    ResponderExcluir