quinta-feira, 14 de junho de 2012

Draculaura versão ilha do desafio!

Olá monstros e normies!Tdo bem?Comigo sim!Eu estava noBlog da Draculaura e vi uma foto da Draculaura na versão Ilha dos Desafios:

Eu acho que não gostei muito porque o estilo do desenho é MUITOOOOO diferente,mas até que ela é bonitinha...


Hey,lembram da Draculaura power room?Aquele cabelo horroroso dela estragou tudo!Mas eu vi essa foto que o cabelo dela esta perfeito!
Com a minha sorte,se eu comprasse,viria com o cabelo pior que esse:

Foi o que aconteceu com minha C.A. Cupid :'''(

Foi isso,post inutil,mas não passei o dia em branco né?

PS:não consegui colocar o voltar ao topo,me desculpe Thamy,mas a Lala colocou o meu,ela é legal,pede pra ela colocar,desculpe por não por...


Nenhum comentário:

Postar um comentário