sexta-feira, 8 de junho de 2012

oi gente!
tudo ok?comigo não
fui ofendida por FELIPE do vida royal 
po né eu ia dar os creditos assim que eu chegasse em casa
felipe eu estava com pressa e me esqueci de dar os creditos
desculpa,a tbm ele me ofendeu por outro motivo ele tem um banner
que é assim:

olha só pq ele é nerd e rico me ofendeu:
1-eu não sou burra e nem nerd ta ok?
2-posso não ser rica mas não precisa ta divulgando isso
né garanto que muitas pessoas que tem dificuldade na escola e
é pobre ficou ofendido com isso felipe pense bem no que fez....






agora o selo da natascha:

~bezos~thamy

Um comentário:

  1. eu não sou nerd nem rico, e não quis te ofender, eu já tinha te perdoado, mas você ta querendo jogar muito sujo ! e se você não entendeu é que o nerd se esforçara e terá um bom emprego, e quem o ofende pode não ter um bom emprego, a rivalidade vai começar !

    ResponderExcluir