terça-feira, 29 de maio de 2012

scara e hooDude

oieeeee gentee boa!!!!
tudo bem fiquei sumida por 2 dias sabe porque;;?
pórque a porra desse mouse estragou u_ú 
bom mas eu to de volta :)  paraa nossa alegria ;)brink's
bom hojee vim falar da nossa queridissima scara:
ela foi a escolhida do nosso comic con desse anos
snif!eu  queria a diretora
até que ela é bonitinha
sabe quem vem com elaa o nosso hooDude!omg,omg,omg!!!!!!
da bem pra ver aquele coraçãozinho com um alfinete*-*
tomara que alguem tenha esse comic con da scara duma vez eu quero ver o
hooDude OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
minha mãe achou a scara  meio satanica*-*pelo fato
dela ser cega sei lá com aqueles olhos brancos-_-
beijosssssss post by:thamires
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário