terça-feira, 1 de maio de 2012

meu desafio dos 10 dias ;)

                                                                       oi pessoal
                                         estou com uma novidade;
                                         meu desafio dos 10 dias monster high
                                         eu sei que só 10 dias e´ pouco mas
                                         eu quiz assim agora vou amostrar os desafios:
                                          1. personagem preferido.
                                          2.personagem parecido com vc.
                                          3.linha de bonecas preferida
                                          4. sua oc preferida
                                          5. episodio ou filme preferido
                                          6.se vc fosse uma mh como vc seria (fassa uma oc)
                                          7.qual personagem que vc não gosta.
                                          8.qual seu livro preferido.
                                          9.uma oc sua que vc gostaria que fosse uma monster high.
                                          10.qual personagem que voce acha mais engraçado.
                                           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário