quarta-feira, 2 de maio de 2012

2 novis

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (ezagerei no oie)
estou com 2 novidades pra vc
agora no blog vamos ter 2 postadoras que vai ser eu e a paulinha.
o blog dela é sobre o stardoll e ela ama monster high.
 o blog dela é stardollkifsd.blogspot.com.br
segui lá  bom a outra  novidade é que fiz uma pagina da minha oc preferida:




 nome :zade zumbi                                                  a zade zumbi  e agora o perfil dela:
idade;15 anos
parentesco monstro: os zumbis
  estilo; muito rosa e preto e cabelo curto  e minha tiara eu arraso!
curiosidade sinistra:  não sou lerda e igual ao os outros zumbis bem pelo ao contrario sou a  mais rapida da
minha familia e não falo em lingua zumbi a e eu odeio minha prima ghoulia.
cor favorita: rosa e preto.
o que mais enrrita : a minha prima ghoulia não entendo porque ela gosta daquele zumbi nojento eca
pelo menos eu namoro um vampiro.
atividade favorita ; jogar guita hero com a ammy vamppy.
pet : não tenho.
bff's: ammy vamppy, milly stein , deuce gorgon  e abbey.

                                                              dead tired



                                                                 dotd



                                                                sweet 1600








Nenhum comentário:

Postar um comentário