sábado, 12 de maio de 2012

my fanfic - uma nova criatura em monster high PART 3

oie estou aqui com a part 2 do my fanfic - uma nova criatura em monster high.
eroline angel - mas diretora eu nao fiz nada.
derrepente lenny chega na sala de sua tia.
lenny stein-oi tia tudo bem...oi eroline o que ouve?(com a maior cara de santa)
eroline angel- voce ainda me pergunta ne´.
diretora - lenny a eroline veio dar queixa que voce ofendeu ela.
lenny stein - e´mentira tia eu fui dar oi para ela e a eroline disse que eu não era do nivel dela.
eroline angel - mas que mentira foi vc que disse isso lenny.
diretora- chegaaaaaa! eroline saia da qui agora e só volte amanha!
eroline sai chorandoo......




jessy vampi - eroline o que ouve?
eroline angel - aquela discarada da lenny eufiquei suspensa por hoje voce vai ver amanha e´a festa ela vai merecer o que ela fez comigo tchau jessy amanha a gente se ve na festa. a eu acho ate´que vou muda as asas beijo.
jessy vampi - tchau até amanha na festa.


na festa........



jessy vampi - oi eroline voce viu quem esta perto das comidas?
eroline angel - oi jessy vi sim hoje ela vai ver
lenny stein - o que vcs estão falando de mim?
jessy vampi - nós chamamos vc na conversa? e estamos falando de vc porque vc vai me bater/
lenny stein - vou sim e é agora....
enquanto lenny falava eroline gravava tudo.
jessy vampi - eu não tenho medo  de voce . então me bate.
lenny quase da um tapa na cara de jessy
depois de muitos besteras que lenny fez eroline foi correndo amostrar pra diretora....
NAO PERCA O PROXIMO CAPITULO DE UMA NOVA CRIATURA EM  MH ....      
       

Um comentário: