sábado, 12 de maio de 2012

my fanfic- uma nova criatura em monster high part - 1

my fanfic- uma nova criatura em monster high part - 1

eroline angel - olha jessy parece que uma nova monstrinha chegou a escola.
jessy vampi - huuu tenho que contar a spectra agora mesmo ela ai adorar.
jessy vampi - esqueci meu celular que droga.
eroline angel - vou lá falar com ela.
eroline angel - oi meu nome é eroline angel prazer.
lenny stein - não falo com criaturas abaixo do meu nivel.(sai de pressa)
eroline angel - ela é bem cheia e sua roupa é muito esquizita.
jessy vampi - é verdade.....
as duas saem para a fila da cantina.
eroline angel - eu vou lá na diretora sem cabeça vamos comigo dar queixa da aluna nova?
jessy vampi - é claro que eu vou com vc.
chegando na diretoria....




eroline angel - diretora vim fazer queixa da aluna nova a lenny stein.
     
diretora - mas a lenny é minha sobrinha e ela e´ bem educada.
eroline angel- mas ela me ofend....
diretora - nada de mais vc esta suspensa........
NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO DE UMA NOVA CRIATURA EM M H .  

   

Um comentário: