segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atrasadíssima!Mas as novis estão aqui!

Oi amores!Tudo bem?Estou com um pouco de pressa,mas vou postar,copiado e colado do MEU blog ok?


Olhem a caixa da Abbey Ghouls Rule:

E fora da caixa:
Essa fora da caixa é a foto promocional!


Como sabem,meu computador é lerdo e demora muuuito para postar videos,eu até tentei,mas não achei...De qualquer maneira,vejam nesse link:(www)
Mas tenho uma foto:

Uau!O Deuce esta lindo!Ou melhor,ainda mais lindo!


Alguém aí tem IPad?Se você tem,trago novidades para você!Um novo jogo!Veja as estatuas:

Não tenho IPad,e nem sei como é que se usa isso para jogar,mas sei que o jogo necessita delas!


E agora um outro jogo,esse é para Wii!
Da pra ver que é das Roller Maze avá,jura?
Eu gostei!Mas também não tenho Wii!Se alguém quiser me dar um,eu aceito!

Créditos:(www)

Me perdoem por postar assim!Muito obrigada pela compreensão!


Foi isso!Até a próxima e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário