segunda-feira, 30 de abril de 2012

oi

Oi pessoas...
Eu vim fazer esse post para desabafar,!
Porque ultimamente eu venho percebido que ninguém mais gosta de mh!
Todos os blogs que eu mais gostava as postadoras estão parando de postar :(
Eu tenho que confessar que nem eu estou mais gostando de mh tanto como antes!
Mais eu não vou parar de postar, ok?
Quando eu começei com o blog, existia milhares de blogs falando sobre mh,
e hoje nem tem tanto assim, ainda tem muito, mais não tanto, e pode até ter, mais ninguém posta!
As vezes eu fico pensando se algum dia eu vou parar de gostar de mh, e não querer mais postar aqui, isso me deixa muuito triste :(, porque quando eu criei esse blog, eu não conhecia ninguém! não sabia fazer designers direito, pensava que eu nunca ia conseguir seguidores, e agora, o blog está com 45 seguidores! ai eu fico pensando se eu consegui chegar até aqui para no final não dar em nada, e eu parar de gostar de monster high!!!
E além do mais foi através da mh que eu conheci a Lala (mh news), a Nathi (special mh), a Gaby (Tentando voar) e outras pelo o meu blog e pelo meu canal!
Antes eu queria fazer vídeos para o meu canal toda hora, agora eu nem quero tanto, antes eu queria várias bonecas, hoje eu também nem quero mais tanto :'(
Eu fico pensando se vai acontecer com a mh a mesma coisa que aconteceu com a Barbie!
Porque antes a maioria das crianças queria só Barbie, até eu também, aí depois estreiou a Monster High, e todo mundo só quer Monster High! você vai na loja e pergunta sobre mh e quase sempre falam: acabou de esgotar!
Aí daqui a pouco aparece outra boneca, e a MH entra em esquecimento =\
Eu tenho medo de acontecer que eu de tanto gostar de mh, de uma hora para outra, eu acabar enjoando e nem querer mais saber!
 Bom, era isso, eu estava querendo mesmo desabafar com vocês!
E espero que entendam!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário